sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cadeiras renovadas...

Olá meninas, aqui estou de volta !

Lembra da promessa que fiz no último post de forrar as cadeiras da sala?
Então, deu certooooooo !!!!...e hoje vim mostrar a vocês como fiz.


capas para cadeira

Sei que por aí tem um montão de gente arteira forrando suas cadeiras, mas é que euzinha aqui nunca tinha feito isso, e como deu certo, do jeitinho que tinha planejado fiquei muito feliz. E mais feliz com o precinho que paguei....rs (depois eu conto).

As cadeirinhas estavam assim, manchadas, envelhecidas, tristinhas...



Aí, comprei um tecido estampado próprio para decoração, um grampeador de tapeceiro e usei de muita, mas muita fé....hahaha.


capa para cadeiras

E assim o trabalho começou... e lá se foi a primeira cadeira !


capa para cadeiras

E depois as outras ...

capas para cadeiras


E assim a sala ficou renovada com novas almofadas e novas cadeiras.
Ah!..e o precinho do tecido?...me custou apenas R$ 28,00 no total.

capa para cadeiras

Então, gostaram?...eu adorei...rs

O que vocês andaram aprontando por aí?..me conte.

Beijinhos e um ótimo fim de semana.

4 comentários:

  1. E tenho certeza que essas cadeiras foram apenas o começo de muitas, muitas "encapações".
    Ficaram excelentes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Helena, simmm...agora que já me tornei "íntima" do grampeador de tapeceiro (rs), vou sair encapando tudo...hahaha
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Cris

    Muito melhores do que antes. Que estampa linda você escolheu!!
    Parabéns, seu trabalho é maravilhoso.

    Por aqui estou fazendo algumas lembrancinhas simples para dar de presente no Natal para família e amigas. Quando estiverem prontas (em Dezembro) colocarei no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fatinha.
      Fiquei curiosa para ver suas artes...hummm
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir