terça-feira, 18 de novembro de 2014

Baú do tesouro...

Olá gente amiga, 

esta semana me adiantei ao calor e comprei um climatizador. É um ventilador que você pode colocar água, gelo na caixinha dele e ele deixa o ambiente fresquinho, umidificado e purificado. Como meu antigo deu defeito, resolvi comprar outro mais moderninho.

Produto comprado, aprovado, mas o que fazer com aquela embalagem que dava pena de jogar fora? A princípio deixei no canto, mas a mente estava inquieta.

Eis que de repente olhei para cima da geladeira e vi uma muvuca de garrafas.
Tinha como manter um negócio desses?



Pronto!...descobri uma excelente serventia para a caixa. Um baú para guardar as garrafas bem arrumadinhas!

Peguei um pedaço de chita, cola e tesoura e lá fui eu dar vida ao meu baú.

Primeiro cortei uma abertura para servir de tampa, depois passei cola e envolvi com tecido. Enquanto secava prendi com pregadores.
Ah...além de cortar,  a tesoura segurou a tampa pra mim....hehehe

reciclagem de embalagem

Coloquei uma música e viajei....tem coisa melhor do que fazer artes ouvindo uma boa música? Eu adoro...

Para abrir a caixa, coloquei um cordão grosso e dei um nó pelo lado de fora e outro por dentro para não escapar.  

reciclagem de embalagem

E o resultado final ficou melhor do que eu esperava. Não ficou bonitinho?

reciclagem de embalagem

O piratinha está certo... hoje em dia, água é um grande tesouro. 

Se você tiver uma caixa por aí dando bobeira, que tal dar uma vida nova para ela? ...seja para armazenar alguma coisa ou para guardar brinquedos...que tal?

Bem, por hoje é só. Depois nos vemos com mais artes.

Beijinhos, 


6 comentários:

  1. Não ficou nada bonitinha! Ficou maravilhosa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui!...levei até um susto...kkkk. Achei minha obra prima tão bonitinha, cheguei até a dizer:"parla", mas ela não parlou...kkkk
      Obrigada pela visita !
      Bjs

      Excluir
  2. Cris

    Show total!! Adorei esse trabalho, ficou lindo e o tecido que você usou tem uma padronagem muito legal. Quem o vê não diz que dentro tem água: um grande tesouro nos dias de hoje que espero não se torne raro!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fatinha. Estou pensando agora em fazer uma outra caixa só para guardar tecidos...um outro tesouro...kkkk
      Bjs,

      Excluir
  3. Ai meu Deus! Encontrei outra amante da música na hora de produzir rsrsrs
    Cris é muito bom não é? O mundo se acaba pra mim quando estou fazendo arte e ouvindo música.

    Adorei a ideia da caixa, ficou muito linda mesmo, parabéns!

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer artes com musica é bom demais, não é?...é muito relaxante.
      Beijinhos e uma ótima semana.

      Excluir