segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dia de Chuva e... comprinhas!

Desde ontem está um tempinho bem frio e chuvoso por aqui. E devo confessar, eu amo ! Acho que sou uma carioca falsificada (hahaha), porque gosto muito do inverno...um friozinho gostoso, bom para não fazer nada.


Apesar do tempinho de chuva, precisei sair e aproveitei para comprar coisas no armarinho. Fico louca com as novidades, tecidinhos, aviamentos etc e hoje não foi diferente.
Eis minhas comprinhas.....alguns pequenos cortes de tecido para as artes e botões fofos.


Viram esses botões?...tem uma infinidades deles por lá. Me apaixonei por todos !


Bem, essa foi a comprinha de hoje. Muitos tecidinhos e agora é colocar as idéias em prática.
Bora costurar?

Bjs e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Affe!!! que gostoso fazer essas comprinhas...eu tb adoro uma loja de armarinhos bem sortida.

    Frio no RJ??? frio em SP também...

    Bjs

    ResponderExcluir